Frases Loucas Sem Sentido
Tem gente que só percebe o valor da vida quando ela ameaça partir. Viva antes que ela canse de esperar.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
A gratidão tem um sentido
que não pode ser filtrado.
Quem é grato é instruído,
se é ingrato é mal formado.
Nem toda claridade revela o caminho... há brilhos que apenas encobrem o abismo com véus de ouro, sussurrando verdades doces demais para serem reais, enquanto os pés seguem firmes por trilhas que não levam a lugar algum, apenas giram, eternamente, sob a ilusão de estar avançando.
Após você satisfazer as suas necessidades básicas, o que vai mais fazer sentido na sua vida é fazer a diferença na vida das outras pessoas.
Para convencer outras pessoas de algo, conte uma história para que aquilo faça SENTIDO para elas também.
Espero que um dia o homem
tenha a capacidade de reconhecer
que o verdadeiro sentido de sua vida
está na sua própria preservação, pois
da forma que estamos caminhando,
se demorar muito esse dia chegar,
ele não terá mais com o que se preocupar,
porque não terá mais a vida.
Uma visão fundamentada atos egoístas é fraca em significado.
Apenas atos altruístas capazes de resultar no melhor para todos conseguem gerar a forte emoção do sentido.
A Discussão sobre o sentido da vida não passa de especulação desconexa se não estiver associada ao estudo do contexto em que estamos inseridos: adulteração da natureza humana original, promovida pelo pecado.
Para quem tem um livro e um desejo, todas as páginas escritas na história de sua vida terão sentido e beleza, todas as histórias serão iluminadas de vida.
Há sentido na vida quando não sabemos do futuro e assim podemos modificá-lo com nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras e nossas orações.
Se você se desconectasse dos seus ancestrais, você continuaria vagando perdido pelo mundo, desorientado, sem direção. Então, estar conectado ao passado de seus ancestrais nos mantém conectados e no caminho certo, de certa forma.
Procuro por algo que não sei,
mas sei que há algo a que devo procurar,
pois a negação da necessidade
de encontrar o que não sei,
nega o sentido de sempre buscar
por algo que me der motivo
de continuar a procurar.
Sinto uma constante necessidade
de encontrar o que não sei,
mas sei que o sentido
está, justamente, em continuar
na busca da negação do não saber.
O verdadeiro amor habita além da dor, do sabor, do odor, da cor, do calor e até do tambor. E apesar dele ser sensível, ele é uma sensação além do sentido.
