Frases Livre
Quando aprendi a dar valor às coisas simples da vida, descobri que sou livre, descobri também que amo ser assim.
Imaginação e aquilo que nos e dado com o livre arbítrio ,cresce com a idade e por ela e retirada enfim nosso livre arbítrio acaba.
Eu sou livre para dizer qualquer coisa que eu
Qualquer coisa que eu gostar
Se está errado ou certo, tudo bem
Você é livre para estar em qualquer lugar que você
Qualquer lugar que você quiser
Você pode atirar no ar se quiser
O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.
Livre Para Voar
Viver de modo opaco não está com nada.
A alma se rebela, se altera, às vezes
se cala.
Um dia, porém, movida pela coragem
desvencilha-se dos muitos panos
rotos do comodismo, para enfim vivenciar
a liberdade.
Felicidade é estar livre de um desejo de chegar em alguma coisa. Relaxar dessa busca básica de que falta alguma coisa e eu não sei o que é ou sei o que é mas não consigo chegar.
Ironia é quando você é livre fisicamente mas não mentalmente. É quando tem um prisioneiro numa cadeia desejando sua liberdade física enquanto uma pessoa livre deseja sua liberdade mental.
Todo mundo tem um amor
guardado no peito
livre ou aprisionado
sereno ou cansado
pleno ou amargado
leve ou machucado ...
Todo mundo já viveu um
grande amor ou
já sofreu de saudade .
Não existe liberdade plena onde somente o mercado é livre e o trabalhador é escravizado. Isso não é liberdade. É plutocracia.
A poesia tem que ser livre e espontânea tal como os sentimentos, sem limitá-la a regras e normas estéticas
Você é livre para fazer oque quiser,
mas oque você fizer de ruim e ter
Aplicação na vida coletiva é Crime.
Tolice seria imaginarmos o mundo livre dos lobos que se vestem de cordeiros, da inveja que recai sobre o nosso sucesso e, de quem sorrindo articula, uma falsa amizade. (taw ranon)
Temos o livre arbítrio.
Nos foi entregue a caneta para nossa história escrever... escolha ser o protagonista de seu livro, o papel de vítima não te fará uma estrela, mas, a escolha é sua!
O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp