Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 188442 frases Lindas sobre a Vida

Fazer algo diferente ou mudar seu estilo de vida não é apavorante; apavorante é acordar e viver o mesmo dia durante um ano.

Eu passei pelos momentos mais escuros da minha vida sozinho. Perdoe-me se eu agir como se não precisasse de ninguém.

Grandes sonhos, gângster
Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida
Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui"
Nós não precisamos de dinheiro
Podemos fazer tudo isso funcionar

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Nossa vida é
cercada de jardins,
caminhos e estradas, neles
podemos semear flores ou
espinhos... Mas lembre-se
que cada um colhe exatamente
o que planta. Portanto, cuide
da sua plantação e regue suas
sementes com amor, fé,
sabedoria, otimismo e amor.

Não seja demasiado moralista. Você pode se privar de muita vida assim. Procure mais que a moralidade. Não seja simplesmente bom, seja bom para alguma coisa.

A qualidade da vida depende dos sentimentos que escolhemos cultivar.

Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido...
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na mesa,
Pelo trabalho que eu tenho , por tudo que me destes
Eu agradeço Senhor porque sem ti eu nada seria !

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.

Na Vida se tivermos um comportamento ético por um lado e por outro nos entregarmos a Deus, encontraremos o Amor, o Trabalho e o Riso.

Nós fazemos da vida o que quisermos, se passarmos do limite, o problema é nosso. E as consequências também. Lembre-se.

" A vida não se nos oferece como promessa de júbilo, mas como exercício contínuo de resistência ao querer que nos impele e, ao mesmo tempo, nos exaure. "

A violência é uma constante na vida das mulheres no capitalismo.

⁠Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.

A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação.

A vida valeu a pena se a gente usou mais lápis do que borracha.

Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...

Às vezes a origem do bem produz o mal, no mesmo lugar em que nasce a vida se cria a morte; as coisas que são contrárias no fim, às vezes são as mesmas no princípio.

Já que ninguém é santo, melhor ficar calado e cuidar da própria vida.

Quando voce estiver no estadio da sua vida, eu estarei na arquibancada torcendo por voce...