Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 184834 frases Lindas sobre a Vida

Os felizes pouco conhecem da vida:
a dor é grande mestra dos homens.

Eu sempre sentira a vida como uma história; e se há uma história há um contador da história.

A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

Pra que lutar tanto com medo da morte se ela é a única certeza da vida?

O hoje é vida - a única vida garantida. Faça o máximo do dia de hoje. Interesse-se por algo. Desenvolva um hobby. Deixe os ventos do entusiasmo varrerem você.
Sacuda-se para despertar. Viva o hoje com gosto.

Como diz a música é impossível viver só sorrindo por que a vida não é feita apenas de felicidades e sim de surpresas...

A fotografia, é o resumo com detalhes de momentos coloridos que a vida nos revela em instantes.

As pessoas acham divertido fingir que são monstros, eu passei a vida fingindo não ser.

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.

Se a vida te dizer que um dia você será feliz, não acredite, porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.

A vida às vezes nos traz muitas lições, ficamos tristes, arrasados, decepcionados, caídos, o chão deixa de ser a base e passa a ser o limite, mas viver é isso, aceitar a derrota não como um fracasso, mas como um passo para caminhar até o sucesso.

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

A vida não é facil
eu tenho que conseguir
Eu sei que está difícil
mas jamais vou desistir.

Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

Por que vivemos com tanta pressa, esbanjando a vida? Decidimos morrer de fome antes de sentir fome.

A vida é um FELIZ atrevimento.

Ita Portugal

Encare sua vida de frente, sem deixar as chances passarem despercebidas.!

Inserida por FrankWillian

A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.

As palavras nos ensinam em um processo rápido e temporário, as atitudes nos ensinam num processo lento e inesquecível

O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.