Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 188415 frases Lindas sobre a Vida

Enquanto você está aí me mandando indireta, eu to curtindo a vida com um belo sorriso no rosto.

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.

Os românticos veem a vida com melancolia, com um exaltado sentimentalismo.

Tenho três paixões na vida: gatos, livros e árvores.
Os gatos me ensinaram a silenciar e meditar, os livros abriram minha mente e as árvores me ensinaram a “sentir” a dimensão do Cosmos e de mim mesma.

Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.

A vida é curta e eu sou grossa!

Rita Lee

Nota: Trecho de tuíte de 8 de outubro de 2011: "A vida é curta, e eu grossa".

Mude sua vida hoje. Não deixe para depois, aja agora, sem demora.

Simone de Beauvoir

Nota: Citação encontrada em The Book of Positive Quotations, John Cook, 2007

A medida de uma vida, afinal, não é sua duração, mas sua doação.

A vida é feita de sonhos e eu só vou parar de sonhar quando eu acreditar que não há mais vida.

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim (com exceção dos LPs do Pink Floyd, que tinham dois lados bons)

A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez...

O bom da vida é lutar com garra e vencer por pouco, pois nada que vem fácil tem graça.

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Como dizia o poeta"

...Mais

Tenho duas certezas na vida... Que hoje eu sei exatamente onde quero chegar e que amanhã eu posso mudar de direção.

A vida não tem que ser perfeita, só tem que ser vivida.

Experimentar tudo na vida é bom. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva! Assim ambas são fundamentais.

Admito, gosto de viver a vida na área cinza, mas o que sinto por você é claro como um cristal.

É talvez o último dia da minha vida.
Saudei o Sol, levantando a mão direita,
Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus,
Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.

Fernando Pessoa

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Alberto Caeiro).

A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição.