Frases Lindas sobre a Vida
Minha vida até parece uma montanha russa.
De subidas súbitas e descidas bruscas que até parece que vai arrancar meus ossos do corpo..
Mas o bom é que sempre tem um ponto de equilibrium.
Pra equalizar o sentido de viver paz em seu viver e viva por favor.
Elienai Candido
quando olhares para a lua e não ver mais o brilho
quando olhares para o sol e não ver mais o brilho
quando olhar para meus olhos e não ver mais a luz
simplesmente olhe com seus olhos com brilho
e pense o brilho esta ainda vivo em seu coração
Somos a expressão do amor supremo, esse amor que a todos acolhe e inspira em pensamentos que beneficiam o bem-estar de todos.
Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.
Tente viver sua vida de forma expressiva, de um jeito que você se orgulhe de si mesmo, deixe a mostra as feridas das batalhas, para que se lembre que não foi fácil, mas superou e deu a volta por cima, se orgulhe delas, e as coisas fluíram, e quando menos esperar, tudo deu certo.
Acho engraçado quando alguém se magoa e coloca a culpa no amor. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua por ter enxergado o que não existia... Amor não é só andar de mãos dadas, é também andar igual, é conquistar junto!
A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Tudo que é bom um dia acaba. Porém tudo que é ruim também acaba. Portanto, aproveite cada segundo da sua vida com extrema sabedoria para saber passar por cada momento, e filtre somente o que é bom para permanecer em sua mente e no seu coração.
O segredo da vida é fazer camadas de proteção com as cascas que se formam na cicatrização de todas as feridas!
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."
