Frases Lindas de Felicidade
Você me quer
o tempo todo,
Tenho nos teus
olhos o meu
mais lindo sonho;
As mais lindas
poesias românticas
não são capazes
descrever o quê
o tempo e a distância
jamais irão deter.
Debaixo de uma poética
Canela-Branca sob o testemunho
e bênção das suas lindas
floresum encontro marcaremos,
E ali despreocupados com
o mundo nós dois namoraremos.
Buscar na profundeza
do teu olhar tudo
aquilo que o peito chaveia,
Contar as lindas flores
da Embira-de-Sapo como
quem conta as sílabas
de um primoroso poema,
sem nenhum dilema
ser vontade pouco a pouco
ocupando para ser o seu mundo
com pacto único e sem regresso.
Lindas lores de Ipê-preto
caem nos meus cabelos,
Inspirações para escrever
os meus Versos Intimistas
e espalhar por São Paulo
a razão de tantas poesias
até você vir para o meu mundo.
Jacarandá-canudo
florescido e amoroso
me emoldura com
as suas lindas pétalas
e escrevo poesias
com cada uma delas.
Carrancudo florido
abençoando o destino,
As tuas flores lindas
são as que escrevem
poesias no caminho
e parecem até que
conversam comigo.
Umas das formas mais lindas de sermos presenteados na vida, é a dadiva de estarmos perto de pessoas maravilhosas, a qual nosso coração se sente acolhido, e simplesmente escolhe amar
"Existem sim, palavras lindas
Mas nós não as temos
Como é bem triste pensá-las!
Como é ruim não poder dizê-las!
É assim, igual retirar a pérola do lodo
E prosseguir ignorando
A sutil diferença entre o tudo e o todo"
Edson Ricardo Paiva,
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
Não cabe, nas rosas amarelas e coloridas, nenhuma inveja, nenhuma arrogância, enquanto, em nós, cabem todos esses sentimentos torpes... Sim, porque, em nós, a inveja tem mais poder que o amor...
A beleza alegra a alma. A felicidade acalma, relaxa, até serve como um combustível, diário, na medida em que nos dá forças e esperança, para crer em dias melhores.
Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.
Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
Tanta gente precisando de gente de carne, osso e coração, e as pessoas se parecendo cada vez mais com estátuas, lindas, esculturais e vazias.
