Frases Lindas de Felicidade
A felicidade é simplesmente Deus colocando o seu amor em nossas almas.
Assim como colocou você em minha vida.
A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.
Graças a ele, eu pude imitar a felicidade em minha vida. Mas sempre há uma terceira pessoa em histórias como essas.
Feliz Natal
Desejar a todos o melhor e o mais excelente sentimento de amor, paz e felicidade neste natal é o mínimo a se pedir a Deus. Para que vocês possam desfrutar e se sentirem totalmente abraçados em meio a tudo o que foi vivenciado durante o decorrer do ano.
Ricardo Baeta
A felicidade é o corteja e o desfile da alma, que apenas alinha para a satisfação do ser e o prazer de ser.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
Felicidade é um estado de Espírito, Vc ou Eu fica feliz e nada é ninguém pode mudar este momento, (podem até tentar ),Mas este Momento Vc É FELIZ
Não cobice toda a felicidade do Mundo pra si próprio, porque felicidade, nunca diminui quando compartilhada. O êxtase de ser feliz, é exatamente igual ao êxtase de fazer feliz, onde por sinal, nota-se a singularidade da beleza do amor, harmoniosamente inexaurível!
A verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro, por isso não se engane pensando que outra pessoa será o motivo.
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.
Marilina Baccarat de Almeida Leão "escritora brasileira)
Quero me concentrar em mim, na minha felicidade. Quero poder pensar sentido a minha liberdade. Porque se me sentir livre e feliz, serei uma pessoa melhor para os outros.
A felicidade é um estado de espírito que se conquista quando aprendemos a valorizar o que temos ao invés de buscar o que ainda não temos .
A Felicidade não passa de um disfarce que a Decepção corriqueiramente utiliza quando ainda não está pronta para se apresentar.
As vezes, invejo os pássaros, por terem a liberdade de poderem voar ao encontro da felicidade, da paz e seguir o vento. As vezes, me sinto feliz em ser como sou, a final Deus nos colocou em cada posição única para servir a um propósito e assim vivermos felizes com o que temos e somos.
