Frases Lindas de Felicidade
Espero pelo dia em que o padrão de beleza seja o amor próprio, pois só assim a felicidade será garantida pelo que é belo.
O "desamor" do mundo é camuflado na felicidade dissimulada em falsa paz.
O Amor transformador de Deus traz ao coração de quem tem esse Amor, a genuína alegria que satisfaz.
Ela estava aberta ao amor, mas era melhor administrando sua própria felicidade. Foi a felicidade das outras pessoas que a afundou.
A conduta individual que abre espaço para a felicidade é a mesma que quando comprometida fecha caminhos.
A felicidade não têm tempo certo para nos presentear e nos fazer vibrar com sua presença...apesar de tantos contratempos e de tantas pessoas amargas em nossa existencia.
Teus melhores desejos de felicidade e sucesso são aqueles que não estão imbricados por questões financeiras ou por status social e nem em impressionar os outros.
As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.
Busque ao Senhor e sua vida prosperará! Confia no Senhor de todo coração e a verdadeira felicidade virá!🙏🏼
O que é a vida pra vc?
“Um bando de maluco buscando dinheiro para tentar alcançar a felicidade plena.
Qdo conseguem esse dinheiro, descobrem que a felicidade plena não aceita esse pagamento.
Nem PIX...
A vida é o que acontece no meio disso.”
"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."
Aprenda a não se surpreender com a tristeza e sim com a felicidade, porque quando a tristeza vier ela não será uma surpresa mas quando a felicidade chegar você sempre se surpreendera com os seus impactos e níveis elevados!!!
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
Somos loucos demais ... procuramos felicidade nas outras pessoas .. esquecendo que pra sermos felizes precisamos de tão pouco .... a felicidade mora de graça em nós... e passamos anos mendigando , suplicando , felicidade alheia ...
