Frases Lindas de Conforto
Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!
Não se engane pelas aparências.Existem pessoas que são lindas por fora,mas por dentro são como frutas podres e amargas.A aparência pode até nos atrair,mas é a essência que conquista por inteiro.
Deus é um poeta que escreve as mais lindas histórias. Para cada um de nós, Ele tem uma história escrita — única, especial e cheia de propósito.
Todas as Lutas são lindas, todas têm a sua filosofia, são artes que nos ensinam a ter respeito, controle e disciplina, sendo que em todas as academias existem vários bons meninos e também boas meninas.
Beija-me com esses lábios de mel, e deixa florescer lindas flores em meu coração, pois sou uma abelha louca para experimentar a sua boca.... ❤️🤤
Não basta só escrever
lindas palavras se não as
praticar, não adianta se entregar
a uma paixão se tiver medo se apaixonar....
"Tenho lembranças lindas dentro de mim.
Mas, aqui e acolá, preciso livrar-me de algumas e ser um pouco mais feliz..."
☆Haredita Angel
"Ainda há dias lindos
Manhãs lindas de sol
Tardes lindas de flor
Noites lindas de amor
Ainda há Nós
Tu e eu!"
Haredita Angel
19.04.23
Esteja rodeado de pessoas
com almas lindas e leves.
Daquelas que as cores não cabem
dentro do corpo, e assim
se tornam radiantes na vida
de quem se esbarra.
Passei numa floricultura e ao ver umas rosas vermelhas tão lindas, perdi a noção, e pedi para a moça fazer um arranjo no capricho para a minha namorada. Paguei e fui embora, na metade do caminho me dei conta de que eu não tenho namorada.
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
As curvas do teu corpo são perfeitas, lindas, mas do que adianta se ao percorre-las não me fazem chegar a lugar algum.
Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.
Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases lindas
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Lindas Poesias para Mamãe
- Frases lindas sobre os Cinco Sentidos
