Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Ela usa força e escuridão igualmente bem, a garota que sempre foi meio deusa, meio inferno.

Sempre temos a escolha de cultivar o sofrimento ou se aproveitar a situação para crescer e nos libertarmos dele. Essa escolha depende da nossa maturidade e disposição para tomar as rédeas do nosso próprio destino.

Sempre odiei a expressão "escreva do que entende." É passe livre para quem não tem imaginação. Mas quando sua vida vira um mistério macabro… talvez seja hora de fazer isso.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

“Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres."

Devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

⁠Nunca fui uma menina obediente, sempre fui uma bruxa livre.

Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.

Nenhum caminho é perfeito, pedras sempre existiram em qualquer lugar, mas, tem uma coisa chamada força de vontade e só existe dentro de nós.

Assim: orar, entregar, descansar e confiar em Deus! Sempre! Esse é o segredo da nossa vitória!

Todo verdadeiro poder sempre é apolítico.

nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.

As pessoas sempre são boas companhias quando estão fazendo o que realmente gostam.

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.

Que todos os seus dias comecem com paz de espírito e um coração tranquilo... E que você sempre se lembre de que muitos pensam em você com todo o carinho, pela bondade que você partilha, pela alegria que você traz a cada um, a cada dia.

As pessoas nem sempre se lembram do que você diz, mas elas sempre se lembram de como se sentiram quando você disse.

Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.

Nas democracias as revoluções são quase sempre obra dos demagogos.

Sucesso é nunca ter pressa, mas sempre andar em alta velocidade. Não seja impaciente. O sucesso é um processo, e não algo imediato. Você não pode ter pressa para que as coisas aconteçam rápido, mas, isso não te impede de procurar, sempre que possível, apertar o passo. ⠀

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.

DEUS sempre fala, de um jeito ou de outro! Cabe a você querer ouvi-lo, fique atenta a voz de DEUS,se você não o escuta é bem provável que ELE silenciou para que você preste mais atenção.