Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.

Anastasia Steele
Cinquenta Tons Mais Escuros

Quase sempre, há pessoas que gostamos não gostam da gente. Romeu e Julieta é exceção, e não regra.

O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.

Olhar de menina mulher. Grande criança sonhadora, que sempre consegue o que quer. Na base da humildade e da fé.

Vai sempre avante a paixão,
Buscando seu doce fim;
Os amantes são assim:
Todos fogem à razão.

Não chore quando eu for, não
Eu vou estar aqui sempre
Mas por favor entenda, então
Que os melhores sempre morrem pelas suas próprias mãos

Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar...

O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!

Pegue minha mão e me mostre o para sempre, mostre-me o nunca vou deixar você ir. Vamos escrever a nossa história e cantar a nossa canção, pendurar nossos quadros na parede.Todos esses momentos preciosos que esculpimos nas pedras
São apenas memórias,afinal

'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q

Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes e a natureza, nunca!

Nós sempre teremos Paris.

⁠Um homem que está com Deus está sempre em maioria.

O vinho sempre fala a verdade por nós.

Você disse sempre e para sempre, mas nem esperou a primavera acabar.

Aquela amiga que sempre disse que não gostava do seu senpai (crush) ai de repente ela fala que começa a gostar e da encima dele.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

Nem sempre teremos os melhores lugares para treinar. Mas treinaremos em qualquer lugar, para sermos melhores.

Nem sempre tudo são flores, mas um olhar atento nos faz perceber os verdadeiros valores. Celebre a vida! Valorize o que realmente importa!

Apenas... existe. Como uma concha vazia. E a alma fica para sempre... perdida.