Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Felicidade é um estalo. Um click no coração. Feche os olhos e lembre-se de coisas boas. Sinta seu peito transbordar de alegria.

Inserida por Baltresca

"Segue viagem com o coração livre, a felicidade não está em esquinas, locais magníficos, glamour, roupas, parques, mas sim quando sente pulsar corpo adentro sua alegria de viver. E tudo que encontrar pela frente será complemento!"

Inserida por cesar_tuczynsky

Ser bom em algo é trabalhar arduamente até que se torne um hábito, a felicidade segue esse mesmo princípio.

Inserida por vinicius_machado

Não entregue ao outro, a chave da sua felicidade. E se acaso, algo lhe feriu, pegue de volta a sua chave e recomece! Recomece no amor; no perdão a quem o ama; nos sonhos e na alegria de viver e desabrochar todos os dias para o seu bem querer.

Inserida por IvaneideHenrique

Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.

Inserida por victorth

A felicidade só vira rotina quando você faz da sua rotina motivo para felicidade...Seja feliz e pronto!

Inserida por NiltonSodre

"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima. A felicidade também nos faz chorar. "

Mais em : www.facebook.com/sabioanjo

Inserida por SABIOANJO

A maior felicidade do Homem consiste em sentir sua alma 24h (vinte e quatro horas) por dia.

Inserida por RCMarques

Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.

Inserida por alanlimabela

A felicidade é algo tão sublime que todos deveria viver pelo menos por um segundo.

Inserida por sucessobrasil

A colheita do bem se chama:felicidade!

Inserida por IreneAguiar

A MINHA FELICIDADE SE RESUME A TI

Quando eu puder
Finalmente
Tocar-te
Abraçar-te
Beijar-te
Amar-te
Saberei
Então
Que a minha
Vida
Valeu a pena

E poderei então
Morrer
Morrer de amor
Morrer de prazer
E morrerei, sim
Morrerei feliz

Inserida por EmilliFigueiraH

Passamos tanto tempo reclamando da vida que esquecemos de abrir a porta e deixar a felicidade entrar.

Inserida por andregomesalves

O medo de errar, só adia a sua felicidade...

Inserida por Jhoonalexo

É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!

Inserida por JoaoPrezado

Era tanta a felicidade que ao pular caiu confetes.

Inserida por NateSeckler

Minha felicidade nunca teve prazo de validade.

Inserida por NateSeckler

Em cada sorriso
há um abrigo
para a felicidade.

Inserida por mariopires

Não é desespero , é excesso de felicidade.

Inserida por TatiaraCosta

A plenitude da felicidade surge, quando a necessidade de controle desaparece

Inserida por Vendrame