Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Se houve alegria,
Ha saudade,
Se houve felicidade,
Ha nostalgia...

Inserida por sergiocancioneiro

A alegria, o sorriso e a felicidade, evitam muitos males, e faz a vida prolongar-se.

Inserida por sergiocancioneiro

O prolongamento da vida está, na alegria, na felicidade e no sorriso.

Inserida por sergiocancioneiro

A felicidade verdadeira está na alegria em fazer o bem. Viver assim é viver na santidade.

Inserida por gilbertobegiato

Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.

Inserida por lucasrichelly

Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.

Inserida por renatastuart

Ser feliz é simples. É ser quem você é.

Inserida por Marlondavid

" Não existe nada que é impossível, você só precisa dar o primeiro passo ”

Inserida por MarceloNunesOficial

Quanto mais açúcar mais doce.
Quanto mais doce mais enjoativo.

— Sobre adoçar a vida.

Inserida por ademar_ribeiro

Seja mais, vá mais longe, leia, leia mais.

Inserida por PHLimadeJesus

Os sensíveis
Sofrem mais
Choram mais
Sentem mais...

Mas em compensação...
São os mais virtuosos!

Porque são puros na alma
e simples no coração.

Inserida por Paulamonteiro

"Todo ser humano por mais forte que possa parecer tem uma fraqueza. Mais cedo ou mais tarde ela se manifestará".

Inserida por johnnysalbego

⁠SÓ sei amar assim, cada vez mais e mais mais...

Inserida por rojane_mary_caleffi

Nem sempre você vai ter que chutar para o gol, muitas vezes é preciso passar a bola para o colega para que ele marque, e todo time se alegre.

Inserida por DrDavid

Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Assim como o pescador joga mais uma vez o anzol
Nova e pontualmente renasce o Sol
Sempre inundando as manhãs de esperança
Renovando os sonhos da esquecida criança
Nova e pontualmente renasce a Alegria
Energia que quebra a desfalecida monotonia.

Inserida por djulianojacques

Sempre tem alguém que deixa no dia mais azul!

Inserida por WorldOfAndy

Diga a verdade sempre, reflita sobre seus atos, se necessário busque o entendimento mais claro e viva com alegria intensa.

Inserida por FabioDiasMonteiro

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.