Frases lindas
Te levarei pra sempre em mim, talvez ainda haja tempo de correr atrás, de mudar.. mas talvez não queira, talvez queira continuar assim pra toda a vida.
O amor estará sempre com você, seja onde você, com quem etiver. Mas as vezes a vida não é justa, e o que você dá de si não é reciproco, e será obrigado a mudar a direção, e procurar outro caminho, um atalho talvez, ou uma estrada mais dificil para a felicidade.
Mesmo Cheio de Problemas Nossa Vida Sempre Estará Em Mudanças, Não Acredita? Dê Um Passo a Frente, Viu Só? Já Não é Mais Como Estava.
Nenhuma pessoa sabe de tudo, conhece e domina todos os assuntos, ha sempre algo novo para se aprender. Julgar-se mais inteligente que o próximo já é falta de sabedoria... para não dizer: BURRICE!
No fundo sempre suspeitei que foi que mim que eu sempre precisei...da minha força e coragem para seguir nesse mundo cheio de gente solitaria.
Não precisa me prometer que ficará pra sempre aqui comigo , apenas demonstre com suas atitudes, me dando força.
Eu... Tenho amor demais para dar. O amigo ideal. A companhia perfeita. Meus ouvidos sempre prontos a ouvir, minha boca fala não apenas o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir.
Não caia diante de um fraco,pois ele te zoara,mas sempre caia diante de Jesus,pois ele te levantara para mostra que você não é fraco
Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.
Não acredito em amores perfeitos. Acredito na perfeição do amor, que é sempre capaz de aperfeiçoar pessoas imperfeitas.
Jesus está acessível a todos. Jesus sempre está disposto a perdoar. Cristo é a esperança para todos os excluidos.Todos são miseráveis e pecadores, mas todos podem está na graça de Deus!
