Frases lindas
Nossa vida é sempre o descarrego de outros, então, façamos de todos a completudo dos sanados jóios, pra que os trigos se anunciem por tempos, e, templos, em prósperos dias vindouros.
As soluções são sempre dinâmicas e, na forma com que se propõe, sempre se faz deliciosos bolos, prás famílias serem unidas, pro seus próprios tesouros.
Nas salas se entram com tamanha delicadeza e, seu atrapalho, nos é sempre uma varredura de gentilezas.
Vou onde andas, pela fase que sempre me coloca em agrupadas e, alinhadas, prás suavisadas, és plúridas nas danças.
Que esse Outubro seja de rosas.
Rosa mulher,
Rosa menina.
Que todas vocês sempre se previnam,
pra que esse mal não possa ganhar.
A nossa saúde em primeiro lugar.
O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.
Sempre peço a Deus,perdão dos meus pecados peço que me ensine a viver e peço também o perdão e a salvação de toda humanidade.
Peçamos sempre a Deus,que assegure o nosso futuro e o futuro de nossas famílias e todas as famílias,nunca sabemos o q possa vir.
A delicadeza sempre é o imã que nos uni nas consagrações, com o quê sonhamos, pelas belezas nas criações.
Em alguns planos pra se estar aqui, é, sempre, melhor aperfeiçoar novos sonhos, ser no planeta terra nos fatos construídos por nossa casa, isso é pela sabedoria dos atos, já passados, pela revisão de vossas esferas.
Não escolho políticos, eles quem me escolhem e, não, colhem, pois, nem sempre os de posses, simplesmente abençoar, se for útil a verdade é amostrar, onde vossas bases estão, pra bem de estadas.
Ao passo que tanto a direita quanto a esquerda desprezam o nazismo e estão sempre ensinando lições de seu odioso legado, a esquerda jamais odiou o comunismo. E dado que a esquerda domina o ambiente acadêmico, praticamente ninguém leciona sobre a história maléfica do comunismo.
O dia é corrido, monótono, sangrento
To sempre em frente por fora
Mas cansada por dentro
Porque as pessoas são como o reflexo no espelho
Não cara ou coroa comum
Elas procuram por tudo
Mas de dois lados só se vêem um
Vamos fazer um poema clichê
Meu sol, meu sol, minha lua
A culpa das borboletas no estômago sempre foi tua
Eu te amarei e te odiarei por toda minha vida
Por ganhas-te aquilo que sempre foi seu
Mas vivia dentro de mim!
