Frases lindas
Sempre pensei que a reciprocidade estreitasse e fortalecesse mais os laços de amizades tanto no mundo real como no virtual, e de fato e na pratica é o que acontece, mas quando é uma atitude mútua, de ambas as partes!
O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..
Não é necessário afirmar que, alguém me induziu a este caminho que sempre detestei, mais seria prático se afirma-se que, é por minha livre vontade e espontânea que cheguei a este caminho.
A fragilidade de sempre poder ter um fim à qualquer momento, que deixa tudo tão mais bonito e especial do que talvez realmente tenha sido.
A mais poderosa mensagem de Deus a humanidade sempre será a Mensagem da Cruz de Cristo. A mais pura revelação do amor incondicional de um Deus Santo que se interessa em salvar pecadores como EU!
É sempre bom ter um ou dois mistérios em mãos,
faz nos sentir especiais a procura d algo mais especial ainda.
Perfil no facebook é como carne
exposta no açougue, por mais que se capriche no corte, sempre fica pingando sangue.
Sempre comecei pelo modo mais fácil, afinando os chifres na cabeça dos cavalos... Mas só nos domados. Chorei com os poetas e pintei inúmeras zebras. Uma vez até me sentei e ri, com as hienas.
Quanto mais vejo a sorte bater na porta dos outros
mais continuo achando que ela
sempre erra de endereço.
