Frases lindas
Chega uma hora, em que você percebe que nada é mais como antes. E isso, é bom. É sempre bom mudar, e sempre é bom fazer parte de mudanças.
O primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso e o mais difícil de se esquecer.
Vou elogiar-te sempre mais e mais até a hora que teus lábios digam chega ou que chegue a minha vez de partir
O efeito de uma atitude só se prova quando se tem a razão onde é mais desejada, sendo que sempre se pode fazer com que sejas o meio perfeito dentro daquilo que se é esperado.
Não sei se sei de tudo, mais de tudo não quero nem saber, só sei que te amo e isso é isso sempre saberei! :D
Só venha se for para me acrescentar algo, me some, me multiplique,porque eu quero sempre mais, não te divido, então não venha me subtrair.
A discrição é importante. O discreto sempre é o mais sábio e não alardeia a sua sabedoria aos quatro cantos. Espera o momento para agir.
Eu aprendi que o mais importante não é o fato de aprender.
Mais sim...sempre acreditar na possibilidade de aprendizagem.
O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.
Deus nos fala através das nossas aptidões, mais temos que nos concentrar para poder enxergar sempre o senhor, e assim sua vontade.
Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !
...E eu só queria mais uma tarde de amor..., seguida de uma noite , um amanhecer e um para sempre...
O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.
Coisas ruins acontecem e problemas sempre estão por vir, mais isso não impede que eu me sinta feliz.
As coisas não andam bem, sempre tão difícil conseguir ser alguém hoje, o status vale mais do que seu esforço, assim é nossa sociedade.
