Frases lindas
O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!
De cada dificuldade, um aprendizado. De cada alegria, uma lembrança. De cada respiração, um agradecimento. A cada novo dia, uma nova oportunidade. Dificuldades existem, a escolha de ser derrubado por ela é tua.
Se você não tem capacidade de ser feliz, não arrisque-se tentar fazer alguém,
Pois a alegria verdadeira começa em si próprio.
Não tenho ouro nem prata... Mas a alegria que carrego comigo, a humildade que me eleva e o carisma que vem de berço faz a minha personalidade e me torna uma pessoa muito feliz... E essa felicidade dinheiro nenhum no mundo pode comprá-la !!! #SauloRodrigo
Não deixe morrer a alegria, que ao longo dos anos
com os pés descalços e suor escorrendo pelo rosto, fez-se existir...
Os méritos das suas conquistas são eternos...
O céu se abriu, a lua escancarou alegria,
e a noite bordada de prata e azuis cintilantes,
iluminou a essência da minha poesia...
Guardo minha última lágrima,
não por haver esperança que caia,
mas, na expectativa de uma alegria intensa,
ao ver-te feliz com minha presença...
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.
Amoo vc ó meu amor! minha vida é a alegria que tá eo meu relacionamento com vc éa rocha que mantém vivo! atualmente,vc éa semente da minha felicidade o céu azul,da minha vida!!
Amar é viver por dois, amar é viver pro outro, sem se esquecer de si mesmo, pois a alegria do outro se torna também a sua alegria.
A alegria é uma remédio, que alivia qualquer dor ou tipo de enfermidade, quando se sorri é difícil se notar o sabor das suas lágrimas.
Nesta alegria em que me vejo
Transborda em meus olhos
As lágrimas que sente meu coração
Aos poros de meus sentidos
Ao cair a escuridão
Resgatei o teu sorriso
Na: Alegria..Dor....Fartura...Falta....Tribulação.....Paz.....Refrigério....Temores......Acusações...Justiça....Morte..Vida....Sempre estarei ao lado de Jesus Cristo...Pois sem Ele não só nada e não posso nada.. (Aise Fss)
Se não for pra dar alegria....me fazer sorrir....me fazer andar nas nuvens....tocar meu coração.....abrir caminhos pra que eu possa brilhar....pra me fazer sentir especial......
Por gentileza.....saia da minha frente e me deixe passar......
Agora é fato! Parabéns!
Teu aniversário chegou. É o dia!
De fazer festa com muita alegria,
Neste momento de celebração.
Que venha um novo tempo com harmonia,
Trazendo a força da renovação,
Em toda a tua comunicação.
Que o seu caminho seja iluminado.
Um abraço! Comemore!
