Frases lindas

⁠Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!

⁠trago flores
com alegria contagiante
o peito ofegante
de tanto pular
sorria
a vida pede felicidade
viva a saudade
a amizade
a realidade
é ela que nos permite sonhar
com beijos na alma!!!

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

O amor, quando sincero, traz em sua companhia: confiança, alegria, afeto, respeito, cumplicidade, generosidade, compreensão e muita felicidade! Assim é o amor, sem disfarces, ilusões e sem correntes. Porque o amor... o amor é livre!

" A alegria não pode estar onde existe falta de Deus "

Escolha o amor no lugar da solidão, e a alegria no lugar do comodismo.

Valorizem os pequenos momentos a alegria e despretensiosa.

⁠Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!

Assim,
É,
Não deveria ser,
Uma alegria em conta gotas,
O gosto de álcool na boca,
Misturado ao sangue quente que corre nas veias,
Do coração que bombeia forte,
Incendeia a paixão,
Paixão de quem só quer perder a razão.

Alegria na alma, amor próprio no coração. Dessa forma, minha vida está completa.

Você é a inspiração de qualquer poesia, minha musa da alegria...

Não há alegria maior do que acordar sonhando com você.

Não se acostume com o sofrimento dos outros. Se acostume em ser a alegria na vida dos que sofrem.

Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia⁠.

⁠A gratidão ajuda você a crescer e expandir; a gratidão traz alegria e riso à sua vida e à vida de todos os que o rodeiam.

⁠Hoje acordei bem cedo, cheio de disposição, alegria e entusiasmo para a vida, graças a Deus!

⁠Hoje se comemora o dia da falsa alegria associada com a fantasia da hipocrisia, no estandarte da alegoria da vaidade

⁠A alegria por ver alguém feliz,
é um sentimento de pessoas
que possuem Deus no coração!

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

⁠Chegue trazendo alegria, sendo afago que aquece, palavra esperada, presença carinhosa que abraça.
Vivemos para a paz, para o amor, para a boa convivência, para a partilha. Deixa, então, florir, colorir todo bem que Deus cultivou em você.