Frases lindas

" Graças ao grande amor de Deus por nós, nele tenhamos esperança de mais um Bom Dia."

Bom dia

Se ainda não conseguiu tocar as nuvens, suba mais alto ainda na trilha que já vem caminhando, certamente quando menos perceber as nuvens estarão tocando em você.

Se não soubermos dar valor as pequenas coisas, mais adiante sentiremos falta do que não fizemos, dos lugares que não fomos, de amizades que poderíamos resgatar, de momentos maravilhosos que deveríamos ter...Não podemos deixar para depois o que podemos fazer hoje!!!!

Se há um som mais bonito que o som de um violão, ainda não descobri.

Na publicidade, o mais importante não é o que você vende, mas como você vende.

Se um homem não tem nada para comer, o jejum é a coisa mais inteligente a fazer.

A FORÇA DO SILÊNCIO

Em Algumas Circunstâncias de Nossas Vidas o
Silêncio Vale Mais do Que uma fina Filigrana.

"QUE AS PALAVRAS SEJAM MUITO MAIS
DO QUE LETRAS JUNTAS INVENTANDO UM SENTIDO
QUE ELAS SEJAM COMO O SOL ANUNCIANDO O DIA
E A LUA TRAZENDO A NOITE.."

Não podemos ser mais sensíveis ao prazer sem sermos mais sensíveis à dor.

Mais que nota dez, você merece o número que eu fiz pra ti.

FÉ...essa é minha arma,e se eu não estiver mais aqui ,é porque estarei com Deus.

O frasco do perfume pode ser de uma beleza esplendida, mais a procura e o encantamento está no conteúdo.

“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.

Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.

Visualiza menos e sinta mais.

De todas as dores em mim ser eu é a que dói mais.
(Palavras da alma)

Entre os quatro elementos o fogo é o mais raro, é o único que emite luz e calor, mas só pode existir enquanto consome implacavelmente algo que deixará de existir para sempre.

frequência define níveis de consciência e percepção, o amor te torna mais consciente e te aproxima do todo

Quanto mais conheço alguns tipos de políticos, mais vou estimando a minha criação de patos.

“Que o amor nos ajude a superar as perdas, superar a dor e o medo.
Que o amor seja mais forte que qualquer caos. E que apesar de qualquer desilusão, a gente não desista jamais de tentar outra vez.”