Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Seja sempre livre.
Ame seu ninho.
Viva o agora.
Prepare o solo.
Plante sementes .
Colha flores.
Contribua sempre para perfumar e frutificar a terra.
"A liberdade começa quando reconhecemos que somos capazes de escrever um novo capítulo da nossa própria história."
— Rayssa Rodrigues
A reflexão permite o livramento de amarras conceituais tendenciosas e a liberdade para pensarmos por nós mesmos!
A verdadeira liberdade reside na Licitude: a coragem de prosperar sem invadir ou destruir o espaço do outro!
“O homem livre não é aquele que quebra correntes… é aquele que aprende a questionar as sombras diante dele.”
Dar é um querer, não um contrato. Que o meu gesto não seja cobrança, mas liberdade; que o retorno não seja obrigação, mas apenas o acaso de quem sabe receber ass Roseli Ribeiro
Sua liberdade é uma das coisas mais importante que você possui. Não a troque por nada e nem deixe que lhe tomem
HAIKAIS SOBRE A COPA DO MUNDO
Velha televisão
mostra heróis correndo livres
na sala apertada
Rãs junto ao lago
cantam depois da vitória
e depois da derrota
No bar da esquina
todos viram treinadores
por uma noite só
Autor: Sandro Sansão da Silva Costa
Todo empreendedor começa movido por uma palavra: liberdade.
Liberdade para fazer seus próprios horários.
Liberdade para decidir os rumos do negócio.
Liberdade para construir riqueza.
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
A LIBERDADE REAL
"A consciência é a única liberdade que ninguém pode nos tirar. Quando estamos em paz com ela, o mundo lá fora não nos aprisiona."
Lúcia reflexões &Vida
Você prefere o conforto de uma corrente conhecida ou o pânico de uma liberdade desconhecida?
SerLucia Reflexoes
