Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.
Aprendi que quem me ama de verdade
Não me prende, não confunde liberdade
E se for pra ser, que seja inteiro
Porque hoje eu sei o que é ser por inteiro - Frase da música O Que Eu Mereço do dj gato amarelo
A riqueza põe em perigo os nossos familiares, enquanto a pobreza lhes dá a liberdade de viverem livres na sociedade. Furucuto, 2026
Proteger o povo de seus interesses, garantindo seus valores de liberdade, igualdade e fraternidade, só é possível quando existe respeito da cidadania.
Ensine aos seus filhos a diferença entre a libertinagem
e a liberdade, e eles aprenderão a dar valor à verdadeira felicidade.
O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.
Curta todos os seus momentos.Esteja de bem com você.
Faça a sua paz...
Seja livre, seja feliz.
A vida é sua, é única.
Permita-se.
✻FranXimenes ✻
Todas as noites em minhas orações, eu peço a Deus proteção.
Peço também que livre e guarde os que eu amo.
Amparando, protegendo...
Abençoando.
Amém!
11/06/2019
Como peixes correm na água
palavras correm num poema
pensamento acima
ocorrem versos livres na rede
correm pra cena
❝ ...Quero respirar este ar puro, este cheirinho de
liberdade, de poder caminhar por novos caminhos,
ir em direção aos meus sonhos sem medo ou
culpa de ser feliz...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Meu coração, antes livre, criou raízes profundas e fortes, Feito um carvalho que suporta a tempestade e o ardor. E a cada passo de vocês, em todas as sortes, Ele se expande na medida exata do mais puro amor...❞
-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Estamos vivendo dias piores do que Sodoma e Gomorra, onde a liberdade dos homens é corromper todos os valores da família, misturando-os juntos aos deuses da sua prostituição, da profanação e da corrupção geral.
Muitos têm o conforto, os recursos e a liberdade de fazer o bem; mas, ainda se justificam com seus erros constantes e sua desconfiança, esperando que os outros o façam por eles para ganharem vantagens.
