Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Livre de veleidades morais e despida das características locais, a masculinidade em estado bruto, que todo homem reconhece instintivamente, tem a ver com ser bom em ser homem no contexto de uma reduzida gangue de homens, prontos a combater pela sobrevivência.
Deus...não define a personalidade de ninguém.
Essa é do livre arbítrio, ser bom ou ser mau, é prerrogativa de cada um de nós.
Deus apenas indica o melhor caminho.
Cabe a cada um de nós escolher e decidir o que queremos.
O BEM E O MAL ANDAM SEMPRE DE BRAÇOS DADOS.
Que toda felicidade seja bem vinda, que seja infinda, que seja leve, livre, sem nós, e que permaneça, bem aqui, dentro de mim, de ti, de nós.
E então, aquele que decidiu ser irreverente, inteligente e livre foi sentenciado louco por aqueles que não podiam deixar os ninhos da mesmice e os idiotados núcleos da acomodação.
Eu não sou uma boa influência , nasci para ser livre e não será qualquer 'bem querer' que irá mudar isso, afinal foram 1000 anos para encontrar quem realmente sou.
Querer liberta: eis a verdadeira doutrina da vontade e da liberdade – assim Zaratustra ensina a vós […] Para longe de Deus e dos deuses me atraiu essa vontade; que haveria para criar, se houvesse – deuses! Mas para o ser humano sempre me impele minha fervorosa vontade de criar.
Preservar o Brasil das ditaduras, do totalitarismo esmagador das liberdades e da gradativa estatização econômica e cultural, que conduz inevitavelmente à opressão e eclipse total dos direitos humanos, é nosso dever, como impositivo da nossa racionalidade e da nossa dignidade.
Acho que vc começa a entender o verdadeiro sentido da liberdade quando chega em casa e se sente a pessoa mais livre do mundo. Desconfio que liberdade tem alguma coisa haver com tranquilidade.
Que a vida seja uma eterna liberdade
e possamos gritar ao mundo que estamos vivos
e somos capazes de tudo,
até de compartilhar com o absurdo
e tirar proveito licito dos segredos da vida
entre o céu e a terra,
indescritíveis pela nossa vã filosofia.
(Sócrates Di Lima)
O preço da liberdade
é a própria liberdade de cada um,
não importa se humanos ou animais.
Só quem se torna enclausurado por opção
ou imposição é que sabe o quanto ela vale,
E o quão maravilhoso é tê-la de volta,
e não perdê-la novamente.
(Sócrates Di Lima)
Desculpa por ter te deixado para trás, é que a liberdade é tão boa! Mas eu volto logo, volto para contar as minhas histórias, volto para agradecer. Afinal, a vida não é tão ruim como eu achava enquanto ainda estava do seu lado.
