Frases L de Vida
Feliz aniversário, amigo!
Parabéns, meu amigo, hoje é o seu dia.
Muitos anos de vida, paz e amor.
Sabe por quê? Eu gosto de você.
O homem sonha possuir liberdade e vida plenas; porém, na sua autossuficiência, ele produz o contrário: escravidão e morte.
Momentos felizes são pequenos pedaços de vida, que nos vem como transitórios, efêmeros ... mas que quando somados, quando olhados no conjunto da vida, fazem uma vida toda valer a pena!!!
Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)
- Não reclame dizendo que a vida o derrubou, os obstáculos já estavam lá você que passou sem olhar onde estava pisando
Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.
Eu tenho aprendido a amar o sigilo. Parece ser a única coisa que pode tornar a vida moderna misteriosa ou maravilhosa para nós. A coisa mais banal pode ser deliciosa, se a escondermos.
Em vez de ficar sonhando com o seu próximo destino de férias, talvez você devesse criar uma vida a qual você não precise fugir.
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!
A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o, como faz um compositor com os temas de uma sonata.
Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.
“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”
A menos que se admita a existência de Deus, a questão sobre propósito de vida não tem sentido.
Nota: Trecho de carta para Hugh Moorhead, respondendo à pergunta "Qual o sentido ou propósito da vida?", em 10 de janeiro de 1952.
...MaisCertamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor.
