Frases L de Vida
Quando os problemas são encarados como missões, eles deixam de ser preocupações e passam a ser objetivos e os processos, passam a ser os focos, daí cada passo,o prazer.
A parte mais difícil da existência é conhecer, discernir e aprender a conviver em harmonia com as dimensões com as quais se é construído.
Na vida trancamos os sonhos no baú da memória para que possamos caber na mediocridade do cotidiano.
O eficiente de pareto na vida encontra se ao desenvolver disciplina e coragem, pois com estas duas variaveis podemos evitar que as variações de humor governem nosso destino.
Para vencer na vida é indispensável lutar todos os dias. Uns dias serão mais fáceis, outros mais difíceis, porém, eles sempre terminarão.
Você só precisa resistir até o fim do dia.
Alguns gestos são pequenos, mas os efeitos serão enormes; assim como pequenas respostas podem fazer grandes estragos.
A maturidade chega com a busca de razão pra se viver depois que as forças não permitem mais se viver de aventuras.
A vida só faz sentido se o indivíduo dá sentido a própria vida. A vida dos outros não dá nenhum sentido a sua.
Só na eternidade poderá ser medido o tamanho da força de cada um, como também a dimensão das obras realizadas.
Aqui só resta contar os dias, as lágrimas, as feridas e as cicatrizes.
Muitos querem salários e o recebem, outros galardão e seguem na esperança.
Os momentos inesquecíveis da vida, os mais emocionantes, são promovidos por nós semelhantes, nunca pelos deuses.
Somos sol
E lua
Somos sonhos
Ou fatos
Somos partes
Mas inteiros
Somos todos os momentos
Somos vida !
Sejamos gratos!
Cores quentes iluminaram meus caminhos ...
A beleza aqueceu o coração
A gratidão inspirou a alma
A felicidade invadiu a vida !
.
Tropeços fazem parte da caminhada.
Levantar-se faz parte do aprendizado.
Seguir adiante significa viver a vida
.
Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!
As dificuldades nos tornam mais fortes, mais sábios e mais capazes.
A vida é um eterno aprendizado e saber agradecer e apreciar o que nos é oferecido de graça, é a chave para ser feliz.
