Frases L de Vida
Não fique angustiado,
mantenha a sua paz.
Os que tentam te
derrubar hoje,
são os mesmos que
cairão amanhã.
A Primavera, é a estação mais florida, mais bonita e perfumada.
Que possamos descansar, sentindo o aroma das flores que vem do ar.
Acalma o teu coração.
O hoje já está acabando,
mas, novas oportunidades
estão chegando. Pois
os dias se renovam
e as esperanças de
novas chances
também.
Cada dia que começa, é bênção
no coração da gente.
É luz que ilumina, é paz desejada,
é fé renovada.
Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.
Beijo roubado, beijo molhado,
beijo docinho, beijo colado.
Como é bom um doce beijinho...
Como é bom estar ao seu lado.
Acordar com alegria.
Vestir-se de bem querer.
Enfeitar-se com
sorriso e brandura
e sair por aí
espalhando doçura.
O dia amanhece sorrindo pra nós
com esperança de renovação.
Que possamos retribuir esse gesto
com alegria e gratidão.
Quem tem luz própria,
não teme a nenhuma escuridão.
porque, toda escuridão é passageira
quando temos Deus no coração.
Ando em busca de novos sonhos, mas nunca desistindo de sonhar.
Os antigos?
Ah, já se foram, se perderam com o tempo.
Que hoje e nos próximos dias,
Deus nos proteja, nos olhe, nos guie
e nos livre de todo o mal.
Nos dê alegria. Mas também
sabedoria para todos os dias.
