Frases L de Vida
Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.
Não importa o que falam de outras pessoas pra mim. De certo, não vou deixar de ouvir... Mas o que vai importar e significar de fato, é o que meu eu sentir por elas.
Pior do que ignorar um pedido de atenção...É se perfumar com a pior essência de indiferença...Porque o Amor não é um olhar indiferente...O Amor é um olhar que se olhar pro outro, e o outro se sente gente.
Quando o amor é visto de verdade dentro dos olhos das pessoas, a luz do seu olhar é tão intensa que nenhuma pessoa que se diz sensata, não se deixa se hipnotizar com magia dele.
Nos fazemos úteis quando jogamos um punhado de luz em um poço escuro e o seu reflexo atinge as almas em agonia presas entre paredes escuras onde abriga os males da alma, e os mesmos não as deixam enxergar o quanto podem ser grande usando o seu próprio coração.
Quer ser meu amigo?
Seja!
Agora eu não tenho
A chave do portão
Para te segurar...
Te prender...
Te fazer ficar...
Mas se queres
Insistir!
Serei teu amigo,
Aqui e acolá.
De observar de longe a estrada do mundo, enxerguei nela dois seres irracionais: A ilusão e a Insanidade Mental. A ilusão ludibria a alma do homem, e a insanidade mental a faz esquecer dele mesmo.
..."Dão bastante importância ao que é menos importante, e menos importância ao que é bastante importante "
[ GMMA]
Basta pensa em ti e as lagrimas há rolar, lembro - me das dores que te fiz passar, mas hoje quero tudo muda, hoje eu choro por você, e que o caminho que esta seguindo e triste de se vê, são tantas dúvidas que tens, pois 9 anos de amor não acaba num instante.
- Relacionados
- Frases de Calor
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
