Frases de Klaus
Um homem é julgado sobretudo por seus vícios. As virtudes se podem fingir; os vícios são sempre genuínos.
Quem mais prejudica uma sociedade não é que pratica o mal. Mas sim, aquele que o presencia e se cala diante dele!
tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!
É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.
Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...
Eu prefiro um abraço, um olhar mais direto
Um aperto de mão, papo reto
Não há força maior do que a força do gesto
Os ignorantes são exaltados, mas os sábios são guardados. Pois demonstrar demais os seus talentos, é um dos maiores erros do homem.
No alto da paixão vem descendo solidão. Queiras eu ir ao teu desencontro. Vejas eu, teu céu de plena luz negra que floresce teu escuro dia de paixão.
Penso que a vida e apenas uma passagem para o fim.
Ou a vida ja é o fim de um começo que nunca existiu!
Cartas. Você não escreve muitas hoje em dia, não é? Mas aposto que há uma que nunca se esquece. Você a envia pro cara gordinho de roupa vermelha, e, contanto que tenha sido bonzinho, ou mais ou menos, ele te dá brinquedos.
Quando eu vou crescer? Quando vou parar de desperdiçar essas oportunidades, que você me obriga a aceitar, e me tornar independente? Acho que devo me estabelecer e repensar minhas prioridades. Tudo embrulhado em meus lençóis de seda com caviar e xerez.
Acha que vou vê-lo fracassar de propósito e depois deixá-lo voltar correndo para uma vida privilegiada sem propósito e significado?
Mas aí… você apareceu. Entregando os brinquedos, vendo a alegria que traziam às crianças. Achei que nunca voltaria a sentir isso. E tenho que agradecê-lo por isso, meu amigo.
Inacreditável. Nunca vi um carteiro mais triste por partir do que no dia em que chegou. Bem, melhor deixar pra lá, eu diria. Com certeza não é nada que agravaria e se tornaria uma fonte de arrependimento.
O que houve com ele depois… como e por que… Nem consigo começar a entender. Parei de tentar achar um sentido há muito tempo. Mas o que sei é que, uma vez ao ano, consigo ver meu amigo.
