Frases Julgar

Cerca de 4326 frases Julgar

Me julgar é fácil difícil é superar todas as dificuldades da vida fazendo melhor do que eu!

Interprete o meu silêncio ou tente entender as minhas inspirações
Caminhe ao meu lado sem julgar o meu coração;
Saiba como me encontrar
Mas saiba como falar;

⁠Quando alguém lhe julgar... Observe!
É o teu brilho indo longe demais;

Julgar é fácil
Agora vamos fazer assim
Você cuida da sua vida
E eu respondo por mim.

Enquanto a vida nos é concedida, persiste a oportunidade de redenção. A Igreja pode julgar ações, mas é o coração que Deus avalia. Ainda há tempo para se arrepender e buscar o perdão divino.

JosivaldoLuz

A sabedoria não reside em abstermo-nos de julgar, mas em fazê-lo com a compaixão e a compreensão que brotam da consciência de nossa própria humanidade compartilhada, pois é no reconhecimento de nossas fragilidades comuns que encontramos a verdadeira essência da justiça e do amor.

Não se deve julgar alguém à revelia sem, antes, se observar exaustivamente todas as circunstâncias singularidades do caso.

O único risco que se corre ao julgar, é o de ser injusto.

Irão julgar você não pelo que você fez, mas, sim pela utilidade que você deixou de ter.

Pensamento I
Autoflagelar




O julgar de si próprio é um sentido de Deus.
Se é o sexto, ou o sétimo sentido,
eu não sei.


Mas sei disso:


Assim como a bússola aponta pro norte,
a régua com que te medes...


...te medirá.

Julgar é para que ainda não aprendeu a amar,pois quem sabe amar ama a todos sem distinção.

É fácil julgar a queda, mas poucos se dispõem a entender a profundidade do abismo onde o outro se encontra.

— Douglas Santos - Os Viciados Estão Sozinhos! Pare de se fazer de vítima.

Quando eu penso que o outro vai me julgar pelas minhas escolhas, eu estou, na verdade, me julgando antecipadamente pelas escolhas que eu fizer.

"Prefere julgar?
Ótimo,
me poupa tempo."

Quando julgar alguma causa, não seja injusto, não favoreça os humildes, nem procure agradar os poderosos. Julgue todas as causas com justiça.
Levítico 19,15.

"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."

-Aline Lopes

Se você parasse agora…
E ninguém pudesse te julgar,
o que, dentro de você,
ainda estaria esperando pra começar?

⁠Nao preciso muito para oprimir, é bastante desdenhar, julgar, acusar e invalidar. Isso, difícil é desejar e empreender o melhor. O melhor da estadia, do ambiente, da companhia

⁠Julgar
só vem para encobrir
os próprios defeitos

⁠As pessoas sempre irão nos julgar,
Mas infelizmente, não baseadas nos fatos.
Então escolho não me importar.
Elas se baseiam em boatos,
e ficam com os que querem se aliar.