Frases Julgar
Sou um universo dentro de um invólucro fugaz. Sou a essência do meu mundo, mas a abrangência vai, até onde permito que seus olhos mundanos vejam. Julgue se tiver coragem, seja assertivo se for capaz.
Fraco o Homem que se julgue pelo prazer, e Forte é o Homem que é fraco na sua personalidade, e forte em suas ideias...
Se você não gosta do jeito de uma pessoa, não critique, não julgue, não fale mal, simplesmente se afaste, ninguém tem obrigação de ficar ao lado de alguém que não segue seu conceito!
Não julgue uma pessoa pelo seu vestimento, pois o que vocês estão visando por fora, não que dizer que é o espelho dela por dentro, pois o que define o ser não é sua aparência e sim o seu caráter!
Á dor que sinto na alma é minha,então não julgue e não messa por que o que dói em mim não doí em você...
Que tenhamos espíritos bons para a busca da humanidade.
Que não julgue pelos os valores e pela a moral, pois, nada está acima ou abaixo do homem.
Não há preceitos que venha fazer-ti especial frente ao Outro. Sejamos simples, pois estamos longe da pureza das flores perenes.
Tô cansado de escutar essa de que " todo homem não presta " , não julgue todos nós por você ter aberto as pernas pra o primeiro cara que te chamou de linda e disse que te amava , não somos todos iguais , você que não é diferente !
Resista, não julgue!
Você não sabe quantas guerras tenho vencido em silêncio. As lutas, os caminhos que passei, e os que ainda terei que passar, só Deus sabe. Se fico em silêncio, é que, já não tenho palavras, nem forças, mas estou confiante, que Deus falará por mim.
" Conheça As Pessoas Mas Não Julgue Ela Pode Ter O Pior Defeito Do Mundo Ainda Sim Devemos Respeitá-las "
Abrace mais e julgue menos.
Somos breves.
Estamos todos cumprindo nossa jornada. Respeite os diferentes modos de viver.
E lembre - se que suas verdades são apenas suas, não são verdades universais.
Jamais se julgue sábio. Não se esqueça que o aprendizado somente se encerra no derradeiro segundo e a verdadeira sabedoria está em contínuo aperfeiçomento e lapidação.
Não desmereça a dor alheia, não a julgue, não reforce a dor do outro com suas verdades, ninguém precisa de lição de moral quando está triste, precisa de AMOR... Só e somente!
