Frases Interessantes sobre a Vida

Cerca de 220550 frases Interessantes sobre a Vida

Nunca consegui fazer coincidir aquilo que eu supunha ser a verdade com aquilo que me ajudava a viver.

Para se executarem grandes coisas, há que viver como se nunca devêssemos morrer.

É assim tão certo que nascemos para viver?

Quanto maior é a desgraça, maior é o viver.

De que serve falar quando se tem tão pouco a viver?

A vida ensina, cobra, recebe e dá o troco!

Encontrar um propósito na vida é a maior jornada que uma pessoa pode ter.

Se eu vendesse tudo que tenho, deixasse tudo pra trás, pusesse uma mochila nas costas e só caminhasse; seria tida como louca?
Ou louca seria se apenas continuasse, todos os dias, neste processo industrial que se tornou minha vida?

Amanhã é tão incerto e tudo pode mudar em segundos, que eu não vou me demorar nesse pensamento de como vai ser o amanhã. Então, faço do hoje o melhor que pode ser, viver o hoje sem pensar no amanhã!

Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!

É através da simplicidade de viver que se alimenta o amor da alma!

⁠"O Propósito da vida é viver a vida com propósitos."

O segredo da vida feliz, está em realizar sonhos e viver momentos felizes...⁠

A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.

(Alvo Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Prefiro morrer como um homem, a viver como um covarde...

A obsessão pelo suicídio é própria de quem não pode viver, nem morrer, e cuja atenção nunca se afasta dessa dupla impossibilidade.

Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!

A amizade, nasce e cresce como flor, mas para ela viver, devemos cultivar com amor...

no olhar está tudo que não se pode ver....
no coração o sentimento que nos faz viver....
e em você....
a resposta de porque eu quero dizer:
"eu te amo"