Frases Interessantes

Cerca de 264216 frases Interessantes

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!

Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."

Deixe brotar um lindo sorriso em seu rosto. Não dê espaço para que a tristeza entre em sua vida. Deixe espaço somente, para a felicidade!😊❤🍀

Não me atrevo a querer desvendar os mistérios da vida. Prefiro deixar que ela me surpreenda!☝🍀

Um pouco de mim em uma metamorfose constante da vida, resume o meu jeito ecletico de ser.

Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!

Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!

Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.

É melhor levar um tapa que machuca do que perder a vida por medo de levar um.

Sem fé, ninguém vive.
A fé é o conhecimento do significado da vida humana.
É a força da vida.
Se o homem vive, é porque crê em algo.

no circo da minha vida, eu faço o papel do palhaço.

Na vida, vitórias e derrotas acontecerão. O que nunca é aceitável é desistir.

Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...

Se usar os lápis e cores certas, pode pintar a vida da maneira que te faz feliz.

Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!

Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!

“ Tome mais vinhos e menos conta da vida alheia “

Soube que andas sozinha, que caminhas sozinhas pelas avenidas. Acorde menina! Viva a vida, caminhe de mãos dadas com você mesma, e assim nunca estará sozinha.

“Viva a vida de uma maneira que , no futuro , você se recorde do passado com orgulho
do que foi,do que fez e das marcas que deixou “. (Dato)