Frases Interessantes
Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.
Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.
Com efeito, o homem corajoso não é aquele que realiza corajosamente todos os atos da vida. É o aluno que, apesar da repugnância, obriga-se a levantar para procurar uma palavra no dicionário, que acaba sua tarefa apesar do desejo de descansar, que termina a leitura de uma página tediosa.
Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.
A vida é cheia de surpresas. Nelas encontramos tudo que há de bom e maravilhoso. Então, não perca tempo com o que já passou. Transforme as dores da sua caminhada em pedras e use essas pedras para construir a escada que levará você para sua elevação espiritual e moral.
Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.
Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.
Não adianta tentar segurar as pessoas na sua vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade, volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né?
A nossa vida é um conjunto de eventos concatenados e os acontecimentos duram o tempo que têm de durar, nos locais que têm de acontecer com as pessoas com quem temos de estar
Não me culpe em eu cuidar tanto assim da tua vida. Ela me faz bem, e é a única maneira que eu encontro para a minha estar em paz.
Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .
Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida,
o que vale a recompensa sempre se vale a briga.
Cada segundo conta porque não há segunda chance.
Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes,
não deixe sua própria vida à deriva.
A nossa vida espiritual é como andar de bicicleta. Se pararmos de pedalar, cairemos. A palavra profética para sua vida é: "volte a fazer as coisas de Deus, mas a maneira de Deus e não a sua".
