Frases Interessantes

Cerca de 263536 frases Interessantes

Eu sugiro que você começar a pensar sobre o que você quer em sua vida e por quê?

⁠Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.

Sustentabilidade é conseguir possibilitar a vida, o crescimento e as relações naturais de maneira justa, diversa, viável e ecológica.

Um fato fundamental da vida é que qualidades como decência e dignidade são distribuídas aos homens com grande desigualdade ao nascerem.

No fim das contas
a vida não passa
apenas
de uma música
ruim

⁠A minha melhor versão é quando escuto o meu coração
Porque a vida não me pede perfeição
Só me ensina do jeito dela por onde devo seguir a minha direção;

a vida é um espetáculo... com um ingresso caro e sem reembolso

⁠⁠⁠5 conselhos para refletir antes de dormir:
1. Um dia ruim não define a sua vida inteira.
2. Você não é o que os outros pensam de você.
3- Pequenos passos também são progressos.
4- Faça por você tudo aquilo que você faz pelos outros.
5- Tudo melhora com o tempo.

"Por vezes, resistimos em virar uma
Página, em nossa História. Aí vem
a Vida, e nos fecha o Livro."
(Jussara Marinho)

Experimentar a vida com um novo olhar, com um novo sabor só é possível quando temos um ingrediente fundamental: Desejo de conhecer.

Uma vida nunca é inútil. Cada alma que desceu à Terra, tem uma razão para estar aqui."

“Agarre-se a seus sonhos, pois, se eles morrerem, a vida será como um pássaro de asa quebrada, incapaz de voar.”

Sou a âncora do barco da minha vida. Ele só navega em águas calmas e claras. Só estaciona em locais seguros; preservando-me assim de um grande naufrágio.

Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...

Vingança pra que? Se em toda a sua vida você não aprendeu com amor, é muita pretensão da minha parte achar que a essa altura você aprenderá pelo rancor.

- "Temos duas escolhas na vida, procurar ser o melhor de você, ou ser o pior do pior de você. Somos o que pensamos, e vivemos o que fazemos!!!"

Tenho a capacidade de sentir, me doar, saber o quanto me faz feliz e como minha vida mudou com você, mas sou incapaz de explicar tudo o que sinto.

⁠Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.

A vida é feita de ciclos. Alguns precisam ser fechados. Outros não devem ser reabertos.

Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.