Frases Interessantes
Cultuar a Deus não se limita a um lugar, mas se reflete em sua vida, em qualquer momento e situação.
VIDA
Na minha vida eu sofro muito,
Cada hora,
Cada mínuto ,
E cada momento.
Se você olhasse em mim você veria uma pessoa de coração,
Mais para outros veriam ao contrario,
Mais um dia eles veriam a solidão que existe em mim.....
"Acredito no bem sem sorrisos, sem melancolia. Enxergo a vida da maneira que eu quero enxergar. Acredito que fazer valer a pena viver só depende de mim."
-Aline Lopes
"Que exista um segundo a mais no dia das pessoas que resolveram tirar momentos inteiros da vida de outras... Que os sentimentos sejam verdadeiros, os sorrisos não meramente falsos e a cumplicidade sempre prevaleça."
-Aline Lopes
"Há momentos na vida em que temos que fazer nossas escolhas: caminhar entre flores ou continuar no ônibus velho."
-Aline Lopes
De repente acordamos com uma pessoa do nosso lado, vivemos aquela felicidade momentânea e a vida vem, bate na nossa cara e diz: desapegue, não era pra você.
"Os melhores momentos da nossa vida, na maioria das vezes, se manifestam na forma mais simples de serem vividos."
-Aline Lopes
"Da vida, temos que aproveitar e tirar lição de cada momento... Sejam de alegria, tristeza, frustração, dor, infelicidade. O que não devemos é, em momento algum, perder a capacidade de amar. E assim vivemos, sem saber o que mais ela pode nos reservar."
-Aline Lopes
Nós enganamos quando acreditamos que podemos escolher quem vai nos amar ou nos Odiar, pois, a vida tem suas surpresas
Cabe a nós só entendermos que nessa batalha não sabemos bem que vai nos atacar ou que vai nos defender
É preciso ter paciência com a vida, esperar o momento certo para agir, afinal nem todo rato come o queijo quando a ratoeira está armada
Ausentar-se da vida de alguém em algum momento específico também é um ato de caridade, na realidade é um dos mais nobres
Eles acreditam que se a família deixar o assassino se afogar terão justiça, mas passarão a vida toda sofrendo em luto. Mas se o salvarem, se aceitarem que a vida não é sempre justa, poderão acabar com o próprio sofrimento.
Eu acredito na expressão determinação, coragem me redefine, lutar sempre, a vida é composta por desafios, e hoje é só mais um antre muitos.
A vida é tão linda até em momentos cinzentos, você só precisa ter Fé e força para não surtar, respira fundo e vai, ajeitando o plumo, encontre seu Rumo
ʚĭɞ♡o ✿ฺʚĭɞ✿ฺ
Não permita que outras pessoas o desmotivem de buscar aquilo que mais deseja na vida. Acredite em seu potencial. Lute com determinação. Conquiste seus objetivos. E, acima de tudo, busque a felicidade!
10/05
Chega um momento
da vida que não
adianta remar contra
as correntes,
Seja herói ou heroína
do seu espaço de vida.
Acreditar nos discursos
que causam incêndios
É definitivamente
entregar as chaves da vida
nas mãos de um destino
trágico ou desconhecido.
