Frases Interessantes
"Em cada ser humano a um monstro primal que sempre toma nosso lugar em momentos que nossa vida corre risco de sobrevivência"
O problema de sermos sempre tão sensatos é que muitas coisas boas da vida só acontecem nos momentos de insensatez.
Você sabe que pode tudo
nessa vida se acreditar. Porém nunca
pense que você é o super Homem, e consegue até voar.
Porque se do seu prédio
você saltar com certeza no chão irá se esborrachar...
"Sempre existe uma esperança para a vida,quando acreditamos que o mais importante que há na vida é o amor"
Se na vida existem os momentos altos e baixos!
Deixe fluir nos altos: [a humildade] e nos baixos: [o amor próprio]. Sérvio Túlio Lemos
Imagino que na
vida existe muitos
motivos para acreditar
que você é a razão
de toda minha satisfação.
Mil faces, mil maquiagens, mil formas, um trilhão de aparências, uma vida, uma história, um momento, mas tudo irá depender de como você quer que eu me apresente. Eu prefiro ser eu mesmo, bem-vindo a minha trip.
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
Neste momento de oração,
eu intercedo por sua vida,
sua família, todos que
são queridos para você...
Que os anjos habitem em seu lar,
e façam morada permanente
em seu coração.
Há casos e momentos na vida em que pés firmes e pernas fortes não são os instrumentos mais apropriados para nos levar mais longe: às vezes é preciso contar com os joelhos, e uma boa dose de humildade diante do Divino.
Há momentos que nos temos que caminhar sobre os espinhos porque tem um certo tempo em nossa vida que esse caminho nos caminha felicidade!❤💥👐
A vida é feita de momentos e oportunidades. Então viva intensamente cada detalhe, pois essa é uma forma de presentear a si mesmo e a quem você gosta muito.
Toda ação benéfica nos levará a humanização da vida. Eu acredito! E acredito que possa ser compreendida desde a infância!
Tudo que você acreditar, realmente será determinante para o que irá acontecer na sua vida... Os negativistas são a concorrência, querendo eliminar você da imaginária competição obrigatória... Eis um caráter medíocre.
Não acredito muito em jornais uma vez que as pessoas que mais me importaram na vida jamais sairam numa simples nota num canto de página.
