Frases Interessantes
Curta sua vida
Mas curta de forma certa
Se for seguir o lado bom,terá ela tranquila
Caso ao contrário as consequências chegam
quando menos nos esperam.
Deixa para lá a vida dos outros. Deus deu a vida para cada um, obviamente para que cada um cuidasse da sua, mas o povo prefere a dos outros. Isso significa que a vida de fulano é muito melhor que a sua para você dar tanto importância assim?
Devemos ser felizes com a vida, com as pessoas e principalmente com todo o aprendizado o qual Deus nos privilegia de ter todos os dias.
Tempo é tudo que temos e saúde é umas das melhores coisas que temos, porque a melhor já temos, a vida.
E o que vai fazer com ela só depende de você. O grande segredo é viver o presente da melhor maneira possível e aproveitar todo santo dia.
Essa ponte divisória de mistérios que liga o mundo visível ao invisível é o tempero que a vida usa para dar sabor à existência.
Sou grato por sentir sentimentos. Fazer com que minha mente abra caminhos que antes não conseguia enxergar. Viver sensações e sentir tudo o que a vida tem a oferecer, mesmo os momentos tristes.
Talvez no esquema geral das coisas ele não pudesse encontrar nenhum sentido na vida, mas, em uma escala menor, estava tudo bem. Nem sempre, mas na maior parte do tempo.
O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.
O futuro se constitui hoje, é no agora que se desenha o amanhã por isso é sempre bom guarda na memória o rumo da sua história que se dia a dia se forma, viva o hoje intensamente, mas sem tirar o amanhã da sua mente!
Que o seu caminho não vá de uma ponta a outra; porque tal caminho não existe; mas que cada passo que você dê marque uma projeção corrigida.
Com o pé esquerdo, você limpará a pegada do pé direito.
As expectativas se mau administradas roubam o foco no agora que existe e nos joga para a hipótese do que vem, mas não existe assim como o que se passou!
A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.
Sou uma pessoa formada por dois extremos. As vezes me sinto uma boa pessoa,outras vezes má, algumas vezes posso ser tradicional, outras vezes revolucionária . Cada dia é uma dia pra mim, fico em êxtase, e logo depois em profunda agonia, sentir demais cansa.
