Frases Interessantes

Cerca de 258618 frases Interessantes

Para quem tem nobreza de alma, ter um caráter digno de imitação é mandamento de vida.

Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.

O primeiro sucesso que antecede todos os outros na vida de um homem é construir um caráter ilibado.

Não existe honra maior do que uma vida regida por princípios e coroada com um legado de caráter irretocável.

"Vespas não produzem mel."
Há quem passe a vida inteira suportando as ferroadas com a esperança de um dia encontrar a paz.

Você invadiu minha vida bagunça sem pedir licença, abusada, bruxa extravagante, pecadora melindrosa, sedutora maravilhosa, uma deusa da felicidade, aeroporto do amor pousa em minha solidão.

Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.

Olhar o céu estrelado em uma noite abençoada é um lembrete para agradecer por mais um dia de vida. É hora de refletir sobre as bênçãos recebidas e cultivar uma atitude de gratidão. Seja grato! Seja feliz! Boa noitinha!

A vida é para aqueles que não têm medo de falar o idioma do coração

No resumo da vida, jamais estamos prontos para a despedida inesperada. O adeus não se encaixa no cronograma da partida precoce, e a lágrima oculta escorre envergonhada até encontrar o chão.

Chega uma fase da vida que você vai mais a velórios do que a nascimentos.

A vida nos faz esconder tão bem nossos sentimentos e emoções, que fica difícil encontrá-los!

Seja grato a Jesus
Todos os dias da sua vida
Pois se você hoje é liberto
Foi pela entrega Dele na cruz
No meu e no teu lugar

A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.

Quem foge da dor adia a vida; quem a encara aprende que até o sofrimento é matéria-prima de grandeza.

Não te deixes deleitar tanto de uma mulher.
Está criatura é inconstante em toda sua vida, cuidado seus frutos são mais amargos que amorte!

A vida é um palco livre
para que você possa atuar.
Faça a sua melhor atuação,
mesmo que não receba
todos os aplausos!

⁠Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.

Nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, mas a gente pode fazer valer a pena do jeito que a gente quiser...

⁠"O perfeito não nos atrai.
(Ele) descansa em si mesmo, bem longe da vida normal.
Só se pode amar o imperfeito." Bert Hellinger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp