Frases Interessantes

Cerca de 260180 frases Interessantes

Os passos da vida as vezes é curto. O ontem se foi, e o amanhã já é quase hoje... Será que ele vem? Tenha pressa em viver bem, pois um dia, pode ser uma vida!

A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.

Faça planos.
Realize planos.
Realize sonhos.
Finalize medos.
Viva intensamente!
Pois, a vida é agora e ela nao vai esperar você ter tempo pra vive-la.

"Esqueça o passado,
Viva o presente,
A vida passa rápido,
então vamos viver"

Reflexão:
Quando perdemos tempo lembrando coisas ruins do passado, estamos deixando o presente de lado e deixando de viver a vida!

“Conformar-se com a derrota, é desistir de novas batalhas, é desistir de uma vida cheia de aventuras e emoções. Desistir de novas batalhas, é desistir de viver.”

Cuide da sua árvore da vida. Colha os frutos da esperança. Faça a poda dos ramos, que não frutificam. Mantenha-a sempre viva. Pois ela te dará alimento, sombra, e proteção.

A vida deveria começar depois dos 50 anos,
pois é por ai que aprendemos a viver.

Não podemos fazer da vida um caminho de rotina!
Temos que ir refazendo os caminhos

Viver para alguém, uma causa ideológica ou crença é um engodo e desperdício de vida, pois tu nascestes para viver em função de si mesmo sendo todo resto ilusão.

Esconder sentimentos ou emoções, é deixar de viver a vida em sua plenitude máxima, e eu não estou disposta a abrir mão da totalidade da vida simplesmente pelo medo egoísta que insiste em tirar o que há de mais belo em viver.

Não despreze o passado pois ele é a sua vida,
Viva bem o presente pois ele é abreviado,
Não projete muito o futuro pois ele é uma incerteza .

Quero vida leve
feito vento suave
Quero viver o amor
aquele que vem sem dor
Eu sou capaz de sobreviver
a amores vazios
Não sou diferente
Mas posso ser indiferente
a quem me causar dor.
29/08/15

Vou viver minha vida, seguir em frente, tentar realizar meus sonhos, mas prometo nunca te esquecer.

Tem pessoas que nem vivem plenamente, achando que existe outra vida.
Isso é uma das coisas mais absurdas.

Querer aprender para mudar, querer mudar o valor da vida, querer ser diferente de cada ser, querer ser eu em seu tempo...

Mas para isso é preciso querer.

A vida não vem com manual de instruções ... a gente tem que aprender ao mesmo tempo que vive !!!

quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.

quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.

Viva a vida e viva seu mundo.

Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele.