Frases Interessantes
Convivo com ateu que prega a ciência de acreditar em uma força suprema que domina as ações do mundo.
Aceitar os conceitos dos descrentes e esperar o arrebatamento para só então acreditar em Deus, é o mesmo que esperar a morte de alguém para então acreditar na mortalidade.
- Aquele momento quando você ganha um abraço realmente muito bom de alguém e fica tipo: "nossa podeme abraçar mais, não precisa me largar''
Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.
Só depois que voce compara sua trajetória ate seu momento atual, é que voce percebe o quanto evoluiu"
SO uma pessoa que amou de verdade pode sente e relembra dos momentos que viveu e querer volta pq foi algo verdade quando si viver de verdade não a tempo e não pessoa que posso preenche lugar no coração que ficou
Somos iguais, pulmão, cérebro e coração, porém nos tornamos diferentes a partir do momento que eu fumo, penso e amo.
Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.
Boldane A. Cordeiro
Apenas Saudade!
Saudade é penas um sentir alimentando o coração
Que não nos devolve os momentos de felicidades
Apenas nos envolve em uma lembrança saudosista
Ameniza o desejo de estar ou reviver um determinado momento!
__Eliani Borges.
Saber amar é saber entender e se deixar ser entendido.
É fazer de cada momento único e especial.
É se preocupar a cada segundo e querer estar perto independente da distância.
Amar e saber que quando nos conhecemos nos tornamos apenas um.
Amar é doar os melhores momentos do seu tempo, até porque o
Sentimento pela sua mulher é maior que um passatempo qualquer!
Guria da Poesia Gaúcha
Pensamento- Nos enganando
Somos grandes crianças,
E acreditamos em contos de fadas,
Mas diferentes daqueles dos livros,
Geralmente... quebramos a cara.
Vivemos na ilusão de que um dia tudo será excelente, de que em algum momento o homem poderá salvar o planeta da destruição. Mas como se o destruidor é o próprio homem? Como nos proteger de nossa própria espécie?
Em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer estação do ano, o rapport é possível... As cerejas brotam e são deliciosamente saboreadas em harmonia e sintonia. Comunhão entre almas que se reconhecem, como viandantes, numa mesma jornada rumo ao porvir, eternidade.
Nós vamos juntar muito mais gente para fazer essa obra coletiva que é o Brasil voltar a acreditar no Brasil.
