Frases Interessantes
O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?
Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver
Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje quero voltar
Voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença
Caminhava ali, no Seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida
Foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim
O amor é uma razão para viver: é preciso sentir-se amado e ser objeto de atenção e afeto,concentre-se nas coisas que você ama. Não tenha medo de fazer um esforço. O mundo não é uma pirâmide que se dirige, é um amplo espectro de cores. Cada um de nós expressa outra cor, outro mundo. Deixe o mundo desfrutar de sua singularidade.
Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.
minha face na escuridão,
você voa sobre meu coração,
nunca espere viver até te conhecer,
sempre pairo pela cidade,
entre laços da perdição...
perpetuo meus pensamentos,
descubro que a vida apenas começou,
passando por cada momento
esperando que os dias morram
para que a noite seja perpetua.
Para um artista normalmente é difícil viver de arte. Mas é praticamente impossível viver sem ela quando se é artista. A arte comanda a alma do artista. A arte é o encontro do artista com a transcendência do Ser. A arte é o ar que o artista respira. A arte é o sangue que faz o artista viver.
Não vou me prender ao AMANHÃ, ele pode tardar a chegar.
Vou viver O HOJE que ganhei, pois já conquistei o que há em mim.
Eu me sinto bem NO QUE EU SOU. O que Deus me deu já me bastou.
Sou feliz no HOJE QUE VIVO e vou continuar assim: Amando, beijando, abraçando, sorrindo, cantando, pulando... Vivendo o melhor que há no viver.
TEMPORAL DE LUMINOSIDADE
(26.09.2018)
Quero viver um temporal de luminosidade
Na inteireza de quem realmente sou.
Despertar para um novo dia,
Ouvindo o que a alma tem para dizer.
Um constante silêncio no resinto
Pelo qual se encontra meu poema!
A ideia nascendo de maneira
Transparente em sua verdade.
SOU A HISTÓRIA
(06.10.2018).
Quero viver pautado nas minhas ideias,
Com minha moralidade e ética,
Revendo meus sonhos e princípios,
Defendendo aquilo que me é correto.
E construir e desconstruir cada pedra
A se por em meu caminho. Não vivo só!
Então, a illha não existe, portanto, não isola.
Enquanto puder escrever! Sou a história!
Viver A Saudade Boa
Junto do novo dia
brota a velha saudade.
Saudade que se espalha durante a manhã,
escorre pela tarde,
e ao entardecer brilha colorida e roda gigante
da superfície dos olhos ao íntimo do peito,
brincando com os suspiros
e as mais doces lembranças.
Dorme no meu peito, meu bem.
ESTILO
Tem gente que não gosta
Do meu estilo...
Meu jeito de viver incomoda
A minha verdade é essa...
É a minha transparência
Mostrando o meu avesso
Meu adereço
Meu endereço
Onde mora as mais
Lindas histórias de amor
É minha liberdade
Colorindo o meu sentir
E dela não abro mão.
A única coisa que você me fala e " me deixa viver quero ser independente não quero estar com você ".
mas quando eu tentava viver sem você , você vinha me dizer "eu amo você" , eu juro que tentei, sim tentei com todas as minhas forças mas você não saiu do meu coração até hoje.
Pensar e viver da forma diferente daquela que estamos acostumados causa ansiedade e medo. O novo assusta, é necessário ter coragem e discutir os valores que são transmitidos sem serem contestados, só que sempre geram sofrimentos. Mudanças fazem partes do nosso cotidiano e as dificuldades fazem com que o ser se reconstrua constantemente!!!
É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.
Quando se deseja o bem é a mais absoluta forma saber que você é capaz de viver e conviver nesse mundo ilusório, onde há pessoas que vivem dando migalhas e querem receber o alimento por inteiro, não faça da sua vida uma fonte de declínio, siga em frente fazendo o que pode sem querer nada em troca.
Viver uma incerteza, é um desafio. Quando damos tudo por algo, ou alguém, e não temos certeza de que vai valer a pena, a dor, a dúvida, a angústia, são sufocantes. Talvez um dia, todas as incertezas, virem certeza. Mas até lá, viver tem que ser olhando pro futuro, pois se pensar no presente, o mar cobre a gente.
Você é linda de Viver
Queria ser como você
Uma joia rara
Difícil de se encontrar
Faz o coração pulsar
Só de te imaginar
Frágil e Forte ao mesmo tempo
Eu te guardo em me pensamento
Deus me escolheu
Para te receber de presente
É o seu aniversário,
Mas sou eu quem está contente!
Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!
Acabou-se o tempo de viver nos subterfúgios do cárcere do medo!
A Dama é a mulher que adquire consciência de si e com toda a liberdade interior exerce seu papel fundamental como pessoa.
Ainda tem quem diga que o culpado é o bendito batom vermelho...
- William Calixto
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pensativas sobre a vida
- Frases de Vergonha
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de Albert Einstein
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
