Frases Intensas de Amor
Lamentavelmente, as ervas daninhas são muito, muito, mais fáceis de se multiplicarem do que as flores. Mas as flores sempre se sobressaem em meio a elas.
Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
Não se "pré ocupe"...
Ocupe sua vida com beleza, seja útil!
Torne-se o personagem mais importante para você e não se ausente da sua história chamada vida!
Pratique a presença presente!
A tua vida é uma das mais fascinantes histórias na trajetória do tempo, pois te traz a luz da consciência os teus dias vividos sobre a terra.
Trate seus sentimentos como você trata fotografias, guarde as que você mais gosta e compartilhe as que forem mais belas.
Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.
A metade da laranja é projetar no outro uma simples aparência daquilo que idealizamos, é mais fácil a outra metade ser limão, e quando descobrimos que o paladar foi amargo só resta ao estômago vomitar
Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
Em todo tropeço da vida;
Levei na partida, o que mais me estruturava;
E percorrendo o caminho, confiei no destino que me preparava;
Aprendi que muita dor, também era valor que me ensinava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quando uma pessoa te suvina um prato de comida Entenda... esse é o mais baixo estado de miséria que uma pessoa pode estar vivendo.
Na vida a gente precisa
Procurar se doar mais
Evitar se doer menos
Que o mundo terá mais Paz.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
