Frases Intensas de Amor
"Siga seus instintos mais primitivos. Siga sua orientação pessoal interior. Fazendo isso terá seu próprio norte, terá sua felicidade."
Se não dá mais por aqui, vá pelo outro lado, vá para frente,vá para qualquer lugar que te preencha, te dê paz, ajude sua saúde mental, desfrute da sua própria companhia, ame você primeiro depois os outros, recomece quantas vezes for preciso para sua alegria.
Se alguém lhe ferir, não julgue precipitado.Talvez esta pessoa esteja muito magoada, esteja mais precisando de cura, do que de reprovação.
Seja compaixão... Seja emoção...
Seja o amor!!
As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.
"A paixão nos transforma em doentes esperançosos. Pois, não há atitude mais doentia do que colocar uma pessoa na vitrine da exclusividade e adorá-la como um Deus."
Andei na melhor companhia (eu), e cheguei aonde ninguém mais chegaria; na concretização dos sonhos que sonhei por uma vida.
Se eu soubesse o quão difícil seria me encontrar, teria tomado mais cuidado comigo pra não me perder.
É mais fácil para uma pessoa
agredir verbalmente ou fisicamente,
do que dizer 'eu te amo'.
O ser humano é um animal que odeia.
Fica eufórico e se regozija com a violência,
mas fica pálido, trava e emudece
ante o perdão, a paz e o amor.
Quanto mais tiver, maior o dever de acolher. O privilégio é o de amparar. Acolher é colher bons frutos.
O que fazer na solidão se não aquilo de mais precioso que é conhecer a nós mesmo... Uma busca profunda pelo nosso próprio eu interior.
É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.
Querer respirar
Ignorando a maré cheia
Fechando os olhos
Para não ver a lua
Querer viver
Por mais que a vida grite
(Meu silêncio)
Querendo o teu amor
Como quem mata a sede
No mar...
Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
Quando você sofre demais, Amar passa a ser a coisa mais difícil que pode chegar a acontecer novamente.
