Frases Intensas de Amor
Transforme cada novo raiar do sol em esperança renovada!
Faça a vida ter mais sentido colocando sentido às pequenas coisas...
Eu não aceito ser só sua namorada, tenho sede de mais, muito mais...quero fazer parte dos seus pensamentos, quero está na sua pele, quero seu cheiro misturado ao meu...quero sentir vc sempre!!!Feliz dia dos namorados para quem é bem mais que isso...
Enquanto algumas mulheres
acreditam que o mais bonito
a se mostrar é o corpo nu,
você vem, mostra o sorriso mais lindo
e encanta todo mundo vestido.
A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.
Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.
-Meu nome é amor
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.
Somos amigos e, mais que isso, somos irmãos. A confiança é rara, entre nós, é muito comum. Nós sentimos e vivemos o amor, nos seus diversos contextos e configurações.
"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."
É preciso haver coerência entre o que se diz e o que se faz. O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.
O problema de estar solteiro por muito tempo é não saber mais o que é saudade. Triste, né? Mas pelo menos meu coração tá zerado, pronto pra mulher certa.
Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.
Que nossa vida tenha mais beijo na boca,mais sussurros no ouvido,mais abraços com pegada,mais massagens nas costas,mais noites de amor inesquecíveis,mais sacanagens(das boas),mais" você é gostosa(o)" no pé do ouvido,mais tudo que é bom!porque Nada é muito quando é bom!
