Frases Intensas de Amor
Entre todos os amores que uma mulher teve na vida, o amor-próprio é sem dúvidas o mais importante deles.
Minha doce Pequena,
Dona de uma alma serena.
Do meu jardim és a rosa mais bela,
Do meu amor é a expressão mais singela…
"O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e
verdadeiro quando Deus está em primeiro lugar na vida do casal."
O amor como um princípio de liderança é capaz de conduzir o líder ao ponto mais alto de destaque e honra.
José Guaracir
"Cada ato de Guemilut Chassadim é um tijolo na construção de um mundo mais justo, onde o amor é o alicerce."
Amor, a palavra mais sútil e fervorosa ao mesmo tempo. Ela é capaz de curar o coração e ao mesmo capaz de feri-lo. Por isso limpe seu coração antes de preenche-lo com amor.
Nada mais belo, emocionante, eficaz do que o amor. Se usarmos as armas que o amor dispõe, o mundo será conquistado e apaziguado sem uso de armas.
Nada mais belo, emocionante e sublime do que o amor. Se usarmos as estratégias que o amor oferece, o mundo pode ser conquistado sem uso de armas.
Quanto menos gosto do que faço, mais trabalho representa. A falta de amor aumenta a fadiga e expulsa a dedicação.
Diante da Cruz de Cristo, vejo muito mais do que sofrimento e dor; vejo o grande Amor de Deus manifesto, expresso, espraiado, manifesto, por mim e por ti, visando a nossa salvação, com direito a herdar o eterno Reino de Deus.
Há mais amor como verbo do que como pronome possessivo. Como verbo o amor é livre, como pronome o amor se torna escravo, logo se transforma em outra coisa que o amor desconhece.
Amor,paixão,admiração e carência são coisas completamente diferentes, mas cada vez mais muitas pessoas confundem
Amor
É receita de tudo e mais um pouco
É segredo meu e de muitos outros
É calor no frio
Cobertor no inverno
É mar e rio
É terra e céu
É um pouco de cada estação dentro de um só coração
Amor é lindo, o mais perfeito entre as coisas da vida. Porém amor dói, destrói e machuca o mais profundo do coração! Então seguir em frente não é questão de força ou capacidade. Mas sim, questão de aceitar que perdeu e esconder a ferida profunda do peito.
