Frases Intensas de Amor
O Amor é uma herança dada a nós como um presente que quanto mais é usado, cuidado e regado mais lindo e maior fica.
O mundo dá voltas e o meu dá voltas em torno de você.
Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.
"O que mais dói não é o fato de você não ter mais seu grande amor, mas sim as lembranças de como sua vida era completa e feliz quando você o tinha."
Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!
Será que já não sei mais reconhecer o amor, talvez eu tenha perdido a mão, e me assuste com alguma circunstância nova.
Talvez eu esteja me protegendo do ato de se apaixonar que sempre foi complexo pra mim.
CATAMORA
Amor sazonal,
Chega em qualquer época,
Enferma e demora.
Amor, se pega mais de uma vez;
O que não se pega
É catapora.
"Deusa do Amor
Tudo fica mais bonito
Você estando perto
Você me levou ao delírio
Por isso eu confesso
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima
O meu corpo sente
Os seus beijos são ardentes."
Se o seu amor me desse o que preciso,
Não pediria de mais,
Mais sei que tu me deste o possível,
Mas preciso de mais.
Não se confunda meu amor por ti,
Por outro qualquer.
Não pudeste falar pessoalmente,
Mas escrevo para ti,em oculto modo de poema.
A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
Um tal de dizer ame mais e julgue menos..À fala sério? Queriamuitoacreditar.O amor começa pelos de perto.Se não consegue amar os que estão por perto? Quem dirá os de longe.
Tente ajudar mais as pessoas e de fato compartilhar o amor do que SÓ pensar em sua própria felicidade.Deixa de ser Egoísta.Ame.
Não tem nada mais estimulante pra quem gosta de escrever sobre a vida,do que um amor não correspondido.
E na roda de samba expresso os mais puros sentimentos, dentre eles, o amor. Sim, porque sambo por amor.
