Frases Intensas de Amor
E agora? Tenha por si mais amor,
não se prenda às desventuras de outrora,
não se esqueça do seu valor,
você é Intensa, linda e encantadora,
portanto, passe a agir a seu favor.
CONFESSO QUE AINDA ESPERO…
Algum cavaleiro armado…
Sim, um príncipe encantado
montado num alazão,
que me desperte o desejo,
me ressuscite num beijo…
Me leve desta prisão!
Mas “para sempre feliz”,
do jeito que eu sempre quis,
é na verdade ilusão.
Amor pra mim é um mito,
em nada disso acredito…
E me devora o dragão!
Os adultos apaixonam-se ao acaso, ainda que façam um esforço para escolher muito ou com muita inteligência. Já aprendi. O amor é um sentimento que não obedece nem garante. Precisa de sorte e, depois, empenho. Precisa de respeito. Respeito é saber deixar que todos tenham vez. Ninguém pode ser esquecido.
TEU SORRISO
Para que dúvidas não haja
De que teu sorriso exista
É preciso que o veja,
Ainda assim,
Já não o tendo à vista,
Pensa-se que sonho seja,
E faz que, dúvida incrível,
Uma interrogação surgira:
- Meu Deus, será possível.
Algo tão lindo assim?
E o coração suspira:
- Ai de mim!
Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.
Nada é tão real como o amor
Nada é mais forte que o amor
O amor é um simples desabrochar de uma flor
O amor é o dom mais perfeito do Senhor.
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….
E o que eu sinto é mais forte que um mero amor, não quero apenas namorar-te, e sim quero fazer eterno o que eu sinto por ti.
Nada mais torturante é cruel que se lembra constantemente p do primeiro amor ,desencorajador viver pensando no passado ,então use uma maquina do tempo é esqueça.
É incrível o que as pessoas fazem por amor, mas o mais surpreendente é que o amor faz com as pessoas...
Sentir o mais doce sabor...
O sabor de teu amor!
Sentir o mais terno calor...
O calor do teu amor!
Sentir teu amor por completo...
Então completo eu sou!
Pessoas vazias só dão aquilo que um dia receberam (reciprocidade), o amor pede mais que isso (abnegação), ele abunda ao ponto de nos fazer amar excedendo o limite que temos ou recebemos
