Frases Intensas de Amor
Nunca morre o sentimento puro e verdadeiro que o coração ainda vive intensamente pulsando simplesmente por recordar sempre aquele momento prazeroso sem fim.
Eu ainda não tinha me dado conta do iminente amor que ele estava a me despertar, mas era tão claro e evidente que todos enxergavam em mim.
Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.
Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.
Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa
O AMOR, AAA É INTENSO e avassalador, quem ainda acredita no amor sente com muita intensidade... Viva ao amor
Amor Sem Adeus
O dia em que você gostar de mim
Será o meu dia mais feliz
Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus
Na manhã desse amor sem adeus
Então deste encontro irá nascer
O amor que eu sempre desejei
Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus
Na manhã desse amor sem adeus
A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.
Um dia chuvoso, um abraço gostoso
O amor mais quente, beijos envolventes
Lá fora o temporal, aqui dentro cordial
Tanta sintonia, tanto prazer, troca de energias
Conexão entre almas, línguas que percorrem mapas
Mapas corporais, libidos joviais
Não pensávamos em mais nada
Só queríamos desfrutar disso, mais e mais.
Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.
Parabéns, amiga.
Dia especial, experiências a mais, sabedoria, vida, amor, alegria, harmonia, virtudes que só o tempo nos faz aplicá-las com mais facilidade.
Parabéns, felicidades mil nesta nova etapa da vida.
E que Deus te abençoe e oriente na tua missão de mãe, mulher, esposa, filha, amiga!
Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza
De uma bonita paixão
E embora o amor destruído
E o tanto que se sofreu
O tempo não foi perdido
A gente é que se perdeu
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
