Frases Intensas de Amor

Cerca de 21443 frases Intensas de Amor

CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.

Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.

Queria ter dito que te amava mais
Talvez eu estivesse perdido antes
Demonstrava afeição apenas pelo ouro
Enquanto o pôr do sol me tornava frio

Juro que não reclamarei mais
Não importa se formos ricos ou pobres
Aprendi que não vivemos para morrer
Mesmo que não exista motivo

E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.

O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.

Ficamos sozinhos no quarto torcendo para o barulho do ventilador ser mais alto que o da mente.

Chorar é a maneira mais bonita de dizer para si mesmo: eu te amo.

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

Seja você a música que você mais gosta, o bom dia que deseja, o motivo do sorriso de alguém. Lfg

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

Tu és linda
Tu és ela
És a flor
das mais belas.

Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa amada.

A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.

Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!

Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos
É assim, dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo

Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta

Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim

Não desviar o olhar do desejo da alma, tal será consumado no mais profundo olhar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp